O MCC compõem da seguinte Coordenação:

Assessor Espiritual Diocesano Pe Felipe Konzen.

Coordenadores e vice-coordenadores do GED e Coordenadores dos Sub-GED.

Coordenadores Sub-GED Ivoti: Mário e Antônia Weber. 

Fone: (051) 99619-6119 ou 3563-4343

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Cursilho de Cristandade  é um Movimento da Igreja Católica, criado por leigos e orientado para leigos. Desde o seu nascimento, em 1944, na ilha de Palma de Maiorca (Espanha), mostrou-se sempre fiel aos ensinamentos do Magistério. Rapidamente foi reconhecido como fruto da ação do Espírito Santo em virtude dos bons resultados que se operam nas pessoas que participaram logo nos primeiros Cursilhos. Deste então, os Cursilhos espalharam-se entusiasticamente por todo o mundo. O movimento chegou ao Brasil em 1962, e na Diocese de Novo Hamburgo em 1976.

Os Cursilhos de Cristandade têm por objetivo, através dum método próprio, proporcionar a vivência e a convivência do fundamental cristão, com pessoas selecionadas previamente, em virtude da sua influência nos ambientes da vida, para divulgar, conscientizar e testemunhar os valores do Evangelho e o rosto de Cristo. Em nossa Diocese acontecem dois Cursilhos de homens e dois Cursilhos de mulheres por ano.

Os encontros Diocesanos, a Ultréya acontecem na 1º segunda-feira de cada mês, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Novo Hamburgo, às 20 horas. Aqui em Ivoti as Mini-Ultréyas acontecem na 3º quinta-feira de cada mês, na Matriz São Pedro Apóstolo.

 

 

Horários de Missa

Horários de Missa na Matriz:

Segunda-feira - 18h

Terça-feira - 19h

Quarta-feira - 19h

Quinta-feira - 6h30

Sexta-feira - 15h

Sábado - 18h

Domingo - 8h e 18h

Todos os horários de Missa

 
 
 
 
 

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado